domingo, 28 de Abril de 2024  04:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2014

Aveiro: UA entrega diplomas na manhã de sábado.


A Universidade de Aveiro agendou para este sábado a entrega de diplomas e de bolsas de estudo aos melhores caloiros. Cerimónia ...

A Universidade de Aveiro agendou para este sábado a entrega de diplomas e de bolsas de estudo aos melhores caloiros. Cerimónia integrada no Dia da UA.

Centenas de antigos alunos regressam acompanhados das famílias e amigos para testemunharem o culminar das suas vidas académicas. A sessão, presidida pelo Reitor da UA, Manuel António Assunção, inclui a entrega de Diplomas de Agregação, de título de Especialista, de Doutoramento, de Mestrado, de Mestrado Integrado e de Licenciatura e ainda a atribuição formal de Bolsas de Estudo aos Melhores Caloiros.

Entre as Bolsas a atribuir, estão 21 Bolsas de Estudo aos Melhores Caloiros 2013/2014, entregues aos estudantes com as melhores médias de entrada na UA, e sete Bolsas de Estudo Melhores Caloiros (Manutenção de Bolsa) 2013/2014 para os alunos que obtiveram uma média igual ou superior a 17,5 valores, desde a entrada na UA.

Além das intervenções do Reitor, Manuel António Assunção, do presidente da Associação Académica da UA, André Reis, e do presidente da Associação de Antigos Alunos da UA, Carlos Pedro Ferreira, a cerimónia contará ainda com animação pela Tuna Universitária de Aveiro.

Sessão a partir das 10h deste sábado no Pavilhão Polidesportivo Prof. Doutor Aristides Hall.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®